domingo, 20 de maio de 2012

Canetas Molim

Fiz um desenho para usar as minhas canetas. Já há muito tempo que não as usava, e tinha saudades. Durante anos e anos elas fartaram-se de pintar e poucas foram perdendo as suas faculdades... Acho que acabaram por perder por não serem utilizadas. what a pity!!!


Coitadinhas! Já nem são fiéis ás suas cores, e ainda começam bem, mas logo logo começam a falhar...
Na minha juventude, algumas delas ainda chegaram a levar uma 'carga' de alcóol para voltarem a pintar...Eh eh eh!



As 35 sobreviventes...
Algumas delas devem ter para aí uns 25 anos, sim! Por volta dos meus 8 anos que tenho canetas molim. E gostava mesmo de renová-las, mas quando quero comprar já não vejo canetas decentes... Porque faliu a Molim???? Esta gente está boa? Agora é só canetas da treta. Até para o meu filho. No outro dia comprei-lhe umas canetas. Gostava muito que ele gostasse de pintar, mas como? Se as canetas novas vêm logo secas... Nem os bicos são bons... Não há canetas como haviam as molim!!!
Se conseguirem, reparem na diferença das tampas. Ainda tenho das antigas ( que eram tampas todas fechadas) e nas 'recentes' (que eram tampas ventiladas, e assim se as engolissemos pelo menos conseguiamos respirar).


Reparem na diferença dos bicos! Com o tempo uma delas parece ter uma penugem à volta do bico...
Será fungo das cores?!! Eh eh eh

Fiz mais um 'ensaio' para experimentar como elas estão a pintar...
Aqui estão as minhas 35 cores sobreviventes, que infelizmente já não servem para pintar, mas eu saudosa como sou, também não consigo jogá-las fora. Não seria justo depois de tanto tempo juntas. Eu e elas! Tantas coisas que pintámos.
Molim, POR FAVOR, VOLTA!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário