quinta-feira, 21 de maio de 2009

PAI PARABÉNS! (20-05-2009)

Pai, eu sei que foi ontem e telefonei-te, mas não consegui vir aqui deixar também os meus votos de Parabéns!
Espero que o dia tenha acabado bem melhor do que começou...de certeza que acabou melhor!
O meu pai e eu! Adoro esta foto! Eu cresci, já não tenho este tamanho nem esta idade...O meu pai também cresceu não em tamanho mas em idade, o que também é importante. O bigode também já não existe. Fica melhor sem ele. Apesar de no inicio eu ter achado estranho.



 Este é o meu pai. Sempre foi um Piloto de Automóveis. Ele fez Rallyes, Autocross, chegou a fazer corridas de mota há muuuuuiiiitos anos atrás... Enfim! Existem um monte de taças, grandes, pequenas, médias...Muitas a relembrar os tempos de campeão. Algumas alguém resolveu fazer de jarras, sim alguém decidiu por umas flores dentro de uma taça...Claro não vou dizer quem foi, mas posso dizer que foi alguém com um Q.I. muito pequenininho.
Já não corre como corria, mas este mundo dos carros ele não vai deixar... Está no sangue! É daqueles vicios sem cura... E porquê curar??! Temos de fazer aquilo que gostamos, não é? Para que serve passarmos nesta vida, se pelo menos não fazemos o que gostamos? Não podemos passar mais tempo a sofrer que a sorrir. E apartir de agora, vamos sorrir mais e sofrer menos...

Sem comentários:

Enviar um comentário